MOTIVOS PARA VOCÊ IR LER PERCY JACKSON AGORA MESMO

09:46 10 Comments







Olá gente, antes de tudo queria pedir desculpas por deixar vocês um tempinho sem post, isso não irá se repetir, mas que fique claro, foi por motivos de forças maiores, enfim, já está tudo bem, vamos ao que interessa, a mim e a vocês, não é ? rsrs


1º Os livros são QUASE totalmente diferente dos filmes

Ok, olhando por um lado isso pode ser um motivo fútil, porém para quem leu sabe, a saga é diferente do filme de uma forma ótima, boa, perfeita, tudo que existe de elogio por ai, eu não tinha tanto esse interesse pela saga, mesmo com influencias de amigos e do mundo inteiro, e por ser um pouco ( ou muito) fantasia me chamava atenção, mal sabia o tempo que estava perdendo,  os livros são simplesmente INCRÍVEIS, tanto do primeiro tanto quanto em diante, portanto se você não leu, leia .

                               - No momento estou no terceiro livro-

2º Os livros tem bem mais mistérios

 Mistério, pelo menos em minha mente, quando se ouvia falar ''Percy Jackson'' era a última coisa que se passava pela minha mente, ok, pela mitologia poderia ter um pouco, mas gente, sério as profecias, os detalhes, os mistérios em sí dão um ar único aos livros, momentos sensacionais comparado ao filme, são super, mega ultra pequenos e um tanto ''bobos'' .


3º Nos livros, tudo acontece no tempo correto

Sim gente, particularmente achei que as passagens dos acontecimentos nos livros foram bem, mas muito bem pensadas e detalhadas, nada de muita informação uma em cima da outra de uma tacada só, ok, para quem está começando a ler pode ser muita coisa, mas para mim, foi tudo correto, vi isso em poucos livros.


4º A fidelidade ás profecias

 As profecias, coisa que o livro é muito, mas muito fiel, ok é o correto ser, mas muitos livros com coisa do tipo deixam isso de lado e acabam se perdendo ou esquecendo tais acontecimentos, coisa que até agora ( TERCEIRO LIVRO) não aconteceu.


-----------------

Bom gente, o post de hoje foi um pouco curto por falta de tempo, mas espero que tenham gostado, deixem sua opinião ai nos comentários :D e um forte:

Abraço

Guilherme Gomes

Administrador geral do blog - Amante de livros e de séries FACEBOOK

10 comentários:

  1. Olá

    Dessa série eu já li os 5 livros e adorei, recomendo pra todo mundo de todas as idades, eles são maravilhosos, boa leitura pra você.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olha até hoje eu só li mesmo o livro PERCY JACKSON e o ladrão de raios, mas tipo, eu li até a metade do livro e parei. Agora com os novos livros illustrados é capas que eu volte a dar continuidade. Eu gostei bastante do que tava lendo até onde parei. E realmente o livro é bem diferente do filme. Espero poder fazer a leitura de toda série em breve =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/lancamentos-editora-novo-conceito.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu li os 5 livros em uma semana! A leitura é bem fluida e o leitor fica preso por causa dos mistérios mesmo.
    Entretanto, não gostei muito. Quando acabou, eu não fiquei com aquele vazio característico. Não foi uma obra que cativou no final, mesmo assim eu recomendo e não acho ruim não.
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Percy Jackson é amor <3
    Os livros são lindos, cheio de mistérios e tudo acontece com calma, explicando pra gente muito sobre a mitologia grega sem correr com nada.
    O filme é legal, sim, mas se tu não conhecer o livro, porque parece duas coisas completamente diferentes rsrsrs

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooi,
    Gostei bastante dos 5 primeiros livros do Percy, é mesmo uma série ótima e adorei seus motivos, concordo com todos kk
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Tô no terceiro livro,mai friendi! Gosto sim,mas procuro separar "Percy Jackson" de "Mitologia grega",porque ela é muito mudada para caber num livro infanto juvenil e essas coisas...Comecei a ler mais porque quero ler logo Heróis do Olimpo,mas tô curtindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de ler os livros, acabei enrolando por ter visto os filmes, ficamos com a impressão de não precisar ler!!! Mas já que é tão diferente edo filme, e eu sou fã de Mitologia, quero ler o mãos rápido possível!! Gostei muito do seu post!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Faço parte do grupo que queria muito ler o livro, mas desanimou depois. Gostei do seu post porque me deu um Up e deu até uma vontade de começar a ler a série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Faço parte do grupo que queria muito ler o livro, mas desanimou depois. Gostei do seu post porque me deu um Up e deu até uma vontade de começar a ler a série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Já vi os filmes de Percy Jackson *antes de ler o livro, pode me julgar rsrs, so que quando li o primeiro livro, percebi uma diferença enorme, acho que Vale muito mais a pena investir nos livros, mas isso vai do gosto de cada pessoa. Adorei o post

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Resenhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *