10 LADOS ''RUINS'' DE SER UM LEITOR

15:35 28 Comments


   

OI GENTE, trago ótimas noticias, sim minhas provas acabaram, daqui pra frente o blog receberá                                                                  atualização todos os dias, :D

Então gente, separei alguns dos momentos mais ''ruinzinhos'' para mostrar para vocês, quem ai não se identifica ?

Gostar de um livro, e quando se menos espera, o livro acabou.
 
  Muito ruim não é gente ? você está absorvendo uma ótima estória e quando se menos espera, puf, acabou, deveria vender remédios para isso, hahaha;

Ver um livro ÓTIMO virando um filme ruim 

  Todo livro que leio já imagino um filme, mas um filme bom, e quando isso não acontece e de se romper o coração, muito ruim não é ?
Receber o livro emprestado em um estado deplorável

    Pode existir vários outros sentimentos de raiva ? sim, mas algum é como este ? NÃO!
o pior é as desculpas '' ain já tava assim '' Arrrgh da vontade de parar de praticar o ato.

Aguentar os ''fetiches'' das pessoas ao redor
 
   Sim, isso mesmo tenho certeza que você já ouviu falar do tio/tia '' Muito bem, continue assim, estudando sempre'' quando na verdade você apenas estava lendo um livro de lazer, muita gente confunde ler com estudo, há e também tem os que dizem que quem ler gosta de estudar, claro que não, eu sou a prova real disso, hahaha.

Dividir tempo para ler/estudar/ver séries 
 
  Dúvida mais cruel que essa ? não tem, hahahha a única certeza que tenho é que no final sempre acabo me rendendo aos livros.

Aturar pessoas tentando falar com você enquanto você lê

  Um óculos para essa gente não faz mal não é ? um SACO!!! as pessoas sabem que você está lendo, mas procura várias e várias formas de tentear interromper você, terrível.

Entrar em uma livraria sem dinheiro 

  Hahahaha, tem pior sentimento ? você sai de lá com as palavras em mente '' Te volto para te buscar, filhinho ''

Terminar sua saga favorita
 Quando você sabe que possivelmente não irá ter filme e mesmo quando tem, terminar sua saga é muito, mas muito triste, coisa que só leitor e fã de tal saga entende.

9º Ler que seu personagem favorito morreu 
   Você está muito feliz porque finalmente está tudo ficando tranquilo, quando de repente você lê fulano de tal morreu  volto, releio, leio novamente para saber se é realmente aquilo que estou lendo, e realmente é, infelizmente :(

10º Ter de escolher entre ler ou dormir

 
Pra quê dormir não é gente ? hahaha, um capitulo a mais não fará diferença :D

--------------

Gostou da coluna ? se identifica em alguns dos lados ? conta pra mim, qual a pior parte de ser um leitor ?


Abraço, Guilherme.

Guilherme Gomes

Administrador geral do blog - Amante de livros e de séries FACEBOOK

28 comentários:

  1. Guilherme as 5 últimas são as piores. Posso ficar o dia inteiro sem trocar uma palavra com ninguém, mas se eu pegar um livro é capaz de até a Kiera Cass me ligar (ai eu para tudo e atendo mesmo kkk) xD
    Ter que escolher entre dormir ou ler? Não parece justo, mas acontece tanto e acho q na maioria das vezes eu leio ;D

    Até, Ju!
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK, ISSO
    Gostei muito do seu comentáiro :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Gui! Tudo bem?!
    Cara, gostei dessa coluna. Me identifiquei com a 3 e 5. Uma coisa que eu adoro só que não é quando devolvem o livro em retalhos. Como não tenho paciência para ouvir baboseira eu não emprestou mesmo. Não gosto. Depois os meus filhos vem todos destroçados!
    Ah e eu tbm não gosto de estudar, mas gosto de ler! Eheheh Eu ando tentando me virar em tudo para fazer os três do item cinco com a inclusão de escrever no meio kkk
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com varios, mas o 9 é terrivel fiquei tão triste uma vez que acabei relendo umas 3x a parte e toda hora ficava pensando que ele ia aparecer de novo, tão triste.
    Agora conversar comigo na hora que estou lendo é praticamente lei, acho que devia até entrar na lei de murphy.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK exatamente, vamos pra rua, fazer protesto.
      é bem ruim mesmo :(

      Abraço

      Excluir
  5. Olá!

    Pelo menos você só estuda. E eu e tantos outros que leem/estudam/veem séries/e tabalham??? estamos com menos tempo que você hahahaha também me identifico com a parte de entrar na livraria sem dinheiro, é algo muito triste :'(

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero nem pensar quando eu chegar nessa fase, hahahaha.

      Abraço, obrigado pela visita !!!

      Excluir
  6. Olha eu ainda não tinha visto essa TAG, mas gostei bastante das suas respostas kkkk
    Eu até faria em meu blog, porque de uma certa forma serve para algumas pessoas se tocar também.
    Preciso voltar a fazer TAGS de novo, mas meio que desanimei sabe =/
    Espero voltar assim que puder.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-segredos-dos-elfos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, algumas TAGS são tão... ZZzZzZz que sem querer você acaba generalizando
      Mas volte :D

      Abraço <3

      Excluir
  7. Gui, simplesmente me identifiquei com tudo que você falou kkkkkkkk ver um livro bom virando filme ruim é frustrante, receber um livro em péssimo estado dá vontade de cometer um assassinato, escolher entre ler e dormir é muito difícil porque são as duas coisas que eu mais amo, então ou fico com olheiras ou sonolenta durante o dia seguinte mas o que eu mais ODEIO é gente que puxa assunto quanto lendo. Gente, para! Pensei que só eu atraía pessoas assim (sem noção). Mas olha, tem uma coisa que não vi na sua lista: ter que escolher entre dois livros que você quer muito! Mas pra essas coisas ruins de ser leitor tem um milhão de coisas boas então estamos no lucro! Amei o post, bjos.

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, ENCONTREI ALGUÉM COMO EU NESSE UNIVERSO <3
      Quando será nosso casamento ? rsrsrs
      Realmente, os lucros de ser um leitor hoo, nem comparação.

      Abraço <3

      Excluir
  8. Oi.
    hahahah adorei o post :D
    Super me identifiquei!!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Guilherme me identifico com TODOS esses lados ruins, mas acho que alguns dos piores é ver ser transformado em um filme ruim e ter que escolher entre ler e dormir.
    Muito chato. hehehehe

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!!

    Menino quem nunca né?
    HSUAHSUAHSUAHSa acho que isso de filme é bem relativo viu? Uma coisa que aprendi na faculdade é que adaptações é a visão de uma pessoa, por isso não me decepciono mais;
    ODEIO emprestar livros HSUAHSUAH justamente por isso


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode até ser, rsrsrsr.
      Também não gosto muito, só empresto se eu confiar MUITO na pessoa.

      Abraço <3

      Excluir
  11. Oi Guilherme! Concordo totalmente com você, é bem assim a vida de leitor mesmo...
    Adorei o post

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. De todos citarei alguns dos meus maiores dramas:
    1- acabar uma série que eu amo, foi isso com Percy jackson, Instrumentos Mortais, Harry Potter, Jogos Vorazes, Inferno de Gabriel.... morri em todas elas
    2- Aturar alguém falando quando você está lendo.... Senhor, as pessoas não se tocam kkkkk No meu serviço quando está na parte boa chega alguém perto e fica matracando sobre o que viu no Facebook e jornal, quero morrer kkkk
    3- Ver séries boas se tornarem filmes ruins.. nem preciso falar de Percy e Instrumentos Mortais né, só decepção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, da muiiita raiva, hahaha, obrigado pela visita, volte sempre.

      Abraço :D

      Excluir
  13. O terceiro pra mim é o que mais pega. Já rolou algumas vezes e foi por isso que parei de emprestar meus livros. Emprestei-os como novos e voltaram em estado lamentável,doei e pretendo recompra-los. Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu só nove em pessoa kkk.
    Dar vontade de matar quando alguém interrompe minha leitura e quando tenho que dormir kkk.

    Adoro estudar e ler kkk.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho que me dói muito ver um ótimo livro se tornar num filme mediano ou ruim. Queria muito que a indústria do cinema se esforçasse mais pra passar a ideia real do livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Muito legal o post, e adorei esses lados ruins de ser leitor. Com certeza lidar com o final de uma série ou a morte do personagem favoritos são coisas terríveis e injustas da vida kkkk

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Resenhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *